Thursday, September 4, 2008

Livre Arbitrio e como liga nas minhas crencas com ele

Antes de tudo, sou advogado para livre arbitrio. Acredito que temos a agência gratuita e o direito de exprimir as nossas opiniões e acreditar como nós gostaríamos. Em nenhuma razão faz ele significa que sou a FAVOR das ações que cada americano decide. A gente PODE cometer abortos, eles podem fazer a pesquisa de célula de tronco, eles podem adquirir-se o mesmo matrimônio sexual. Eles podem fazer LEGALMENTE o que eles insistem fazer. Os americanos devem ter a agência gratuita para fazer isto que eles sentem é moralmente correto. Ele não é o meu aborto. Não tenho de sentir a conseqüência das ações do outro mais agora, do que tive a para a melhor parte da minha vida. Não estou fazendo essas ações okey, nem estou perdoando-os, mas o devido para libertar faz sendo um conceito em que realmente acredito, sinto que seremos todos mantidos responsáveis pelas nossas ações e temos responsabilidades pelos direitos que somos tão felizes ter. As liberdades e os direitos que recebemos, foram-nos permitidos pelo sangue dos regimes militares deste país que nos guardaram cofre e som. REALMENTE temos o direito de fazer as nossas próprias escolhas. Essas escolhas não devem ser limitadas por um governo que tem melhores coisas a fazer do que satizfazer decisões pessoais de americanos individuais.

Isto não é um banquete de "fazer que quiser" para todos. Não estou permitindo que todos aconteçam em nome da agência gratuita. Temos a agência gratuita já e POR CAUSA de leis existentes, somos capazes de coexistir. Há regras e regulações que são a lei comum e são aprovadas pelo nosso congresso e a nossa sociedade exige que eles existam. Há muita área cinza contudo que pode permitir que coisas sejam libertas consideravelmente. Como um país temos de pôr os nossos esforços em atividades e esforços que fortalecerão este país. Não perdoo, prática ou aprovo o mesmo matrimônio sexual, o aborto ou a pesquisa de célula de tronco. Não acredito que os mesmos matrimônios sexuais devam ter os mesmos benefícios de uma família regular. Ele não é a minha escolha de qualquer modo. Estou excedendo os meus limites pessoais limitando a agência gratuita de outra gente. Somos todos os indivíduos de contribuição, somos todos os adultos. Temos a capacidade de tomar as nossas próprias decisões. deve ser observado, contudo, que seremos responsáveis por cada ação de comissão e omissão. Pagaremos as conseqüências ou bom ou mau. ele está à altura de cada um de nós para assegurar-se que usamos a nossa agência gratuita à melhor da nossa capacidade. A nossa agência gratuita pode e afetar outra gente e seremos mantidos responsáveis por aquelas ações.

Não sou para drogas, mas não sou para uma guerra de droga que foi provada ineficiente. Não há nenhuma razão para lutar uma guerra que esteve continuando mais longo do que WW1, WW2, o Vietnam e a Guerra de Golfo. Estamos deixando milhões em uma guerra que não mostrou a sua eficiência. Não estou dizendo que devemos distanciar-nos completamente do uso de droga ilegal, estou dizendo que, devemos trabalhar com países como a Colômbia e a Venezuela e manter os governos responsáveis pelo dinheiro que eles recebem para restringir drogas.Devemos receber um relatório que nos diz como o dinheiro foi usado. Temos de saber que não estamos em um programa de reciclagem de droga involuntário. Temos de assegurar que o governo está pondo o nosso dinheiro fiscal ao bom uso nesta guerra, ou, o põe a outros usos completamente.

Não sou para abortos(especialmente no 2a e 3a trimestres), vi o resultado de um erro e ele é UMA COISA a ter um D e C involuntariamente. Só posso imaginar que conseqüências e a culpabilidade devem estar nos corações daqueles que o fazem voluntariamente. ele é um peso pesado como um marido para saber naquela situação, que fui literalmente inútil, senti-me mal para minha esposa, mas nunca entenderei QUE cicatriz física e emocional. Novamente, sinto-me para aqueles que infligiriam isto sobre eles voluntariamente porque eles insistem em ter relações sexuais intempestivas, irresponsáveis com outra gente.Novamente, eles terão enfrentado as conseqüências das suas ações e só posso esperar o que é a ÚNICA conseqüência que eles têm de enfrentar. isto disse, ele é uma decisão de cada mulher para decidir, não me porei no caminho. Muito prefiro que eles sejam tratados em uma clínica para evitar que os abortos de aléia traseiros não ocorram. Esses são conseqüências que estão ocorrendo naturalmente devido a escolhas que foram feitas. Tudo o que acreditam sobre a conseqüência divina, seja assim.

No comments: