Tuesday, September 9, 2008

Olhos Verdes-Coldplay

Mel você é uma rocha
Sobre o qual estou
E venho aqui para falar
Espero que você entenda

Aqueles olhos verdes
Sim o refletor, brilhos sobre você
E como poderia alguém negá-lo

Vim aqui com uma carga
E sente-se tanto mais leve
Agora encontrei-o
E mel você deve saber
Que eu nunca possa seguir sem você
Olhos verdes

Mel você é o mar
Sobre o qual flutuo
E vim aqui para falar
Penso que você deve saber

Aqueles olhos verdes
Você é aquele que eu quis encontrar
E alguém que tentou negá-lo
Deve ser fora da sua mente

Como vim aqui com uma carga
E sente-se tanto mais leve
Desde que o encontrei
E mel você deve saber
Que eu nunca possa seguir sem você

Olhos verdes
Olhos verdes
Ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh ooh

Mel você é a rocha
Sobre o qual estou

No comments: