Monday, September 8, 2008

A Razao-Hoobastank

A Razao-Hoobastank

Não sou uma pessoa perfeita
Há muitas coisas que lamento que eu fiz
Mas continuo aprendendo
Nunca pensei fazer-lhe aquelas coisas
E portanto tenho de dizer antes de que eu vá
Que eu somente queira que você saiba

Encontrei uma razão de mim
Modificar-se quem usei para ser
Uma razão para começar por cima de novo
e a razão é você

Sinto que eu o prejudicasse
É algo que devo viver com cada dia
E toda a dor transferi-o
Lamento que eu não possa tomar tudo ele longe
E esteja aquele que pega todas as suas lágrimas
Por isso preciso de você para ouvir

Encontrei uma razão de mim
Modificar-se quem usei para ser
Uma razão para começar por cima de novo
e a razão é você [x4]

Não sou uma pessoa perfeita
Nunca pensei fazer-lhe aquelas coisas
E portanto tenho de dizer antes de que eu vá
Que eu somente queira que você saiba

Encontrei uma razão de mim
Modificar-se quem usei para ser
Uma razão para começar por cima de novo
e a razão é você

Encontrei uma razão para mostrar
Um lado de mim você não sabia
Uma razão de todo o que faço
E a razão é você

No comments: