Thursday, September 4, 2008

SOU BASTANTE BRANCO? VEJA? RACISMO É IGNORANCIA!

Se você precisar de outra razão para entender que ESTÚPIDO e assinine o sujeito é. Os meios de comunicação dos Estados Unidos moreso do que alguém mais, é responsável por guardar o sujeito nas nossas televisões tão muitas vezes como é. O conceito do racismo é na melhor das hipóteses, imaturo e mesmo serviço. A gente que tem questões pelo que corrida, tem de olhar SOMENTE tad mais profundo do que superficial.

Quando estive no Distrito de Colúmbia de Washington, notei uma tendência que aconteceu em CADA corrida, e é baseado sobre o conceito de cada corrida que se sustenta. Você pode estar em um lote que se instala e fisicamente OLHAR alguém que põe as suas compras no seu tronco, entrar no assento dianteiro, as suas luzes vêm em .... e... NADA .. que é ... até que você continue dirigindo. Naquele ponto, eles puxam fora do seu lugar de estacionamento diretamente depois que você deixa e permite à pessoa atrás de você que é da MESMA corrida sua no seu lugar. Agora não sou seguro como a sua visão é TÃO habilitada que eles podem ver uns carros de par abaixo, mas se isto me aconteceu só algumas vezes, então eu não diria nada. Infelizmente aconteceu VÁRIAS vezes. Não estou indo gritar o racismo. Não sei O QUE provoca aquela espécie da atividade. Não sei se é baseado sobre o racismo ou eles somente decidiram comer algo no carro ou correio classificado. Não posso dizer por que que resultou com a freqüência que ele fez. Somente sei que aconteceu muito.

Há Americanos Africanos que são discriminados contra porque eles não são bastante escuros. Bem isto é, a menos que eles sejam a Baga de Halle ou outras celebridades ridiculamente quentes onde eles PODEM ter enfrentado essas coisas na sua juventude, mas não tanto na sua posição de celebridade. Há racismo/nacionalismo na Ásia onde se você for de um país ou o outro, você não está tão bem de uma pessoa como alguém DAQUELE país. O nacionalismo que ocorre na Ásia é um tanto paralleled com o classism ou questões de classe em América Latina onde o problema não é tanto racismo, mas é baseado sobre rico contra o pobre.Eles não se preocupam com de alguém corrida em América Latina tanto como eles se preocupam com um homem muito rico que se casa abaixo dele com uma mulher pobre ou vice-versa. Se fui único, eu não poderia NUNCA, mesmo que um americano, casar-me com um modelo de Victoria Secret brasileiro rico. Não sou único, e não estou olhando. Minha esposa brasileira é o que me faz rico! Isto disse, não faço bastante para uma latina rica para casar-me comigo. Não faço bastante e a posição de classe REALMENTE importa.

Há gente de TODAS AS CORRIDAS que é DETERMINADA para guardar matrimônios dentro da corrida. Muitas vezes vemos questões de pais na geração de Bebê Boomer que têm questões SÉRIAS com o matrimônio interracial e muitas vezes as suas DOBRADIÇAS de suporte condicionalmente sobre quem eles sentem é melhor para as suas crianças. Um homem jovem ou a mulher não podem casar-se com alguém contra que os seus pais são estabelecidos? Por que não posso casar-me com esta menina/tipo? É ele porque eles são uma corrida diferente?Eles são uma nacionalidade diferente? Que ano é isto?? Que SÉCULO é isto? Não é esta escolha MINHA? Ahhh mas não sei o que me estou adquirindo no direito ...? E você, que se casou com várias pessoas de várias corridas .... você sabe? Ohhh não, espere, você não tem ... assim como você SABE isto de uma primeira conta? Isto é o meu ponto. Não somos nos anos 50 ou os anos 60. A segregação é acabada, a escravidão é acabada. O racismo está LONGE vencido para terminar também.

Este país é um pote que tão se prepara, temos a gente de cada país que diz mais de 100 línguas diferentes. TEMOS de chamar a gente para que eles são. Eles são ilegais ou eles são legais. Se eles forem Ilegais, eles são a isca de deportação. Se eles forem legais, eles são AMERICANOS. Não me preocupo que comunidade eles pertencem a, o latino, asiático, americano índio, africano nativo... Não me preocupo. Eles são AMERICANOS., se eles tiverem a sua cidadania, então eles são Cidadãos dos Estados Unidos! Como um país temos de reconhecer também que os Americanos SÃO de América Norte, América Central e América do Sul.O conceito de ter uma corrida política que continua tratando com gênero e corrida é um insulto a este país inteiro e os passeios de meios de comunicação tão muito ao arco de barril como eles podem para guardar o sujeito na página dianteira.

É rumorado que, "aos caucásios, a corrida não significa nada e a todos os outros, ele significa tudo". Enquanto posso entender definitivamente como e por que cada corrida continua ressuscitando os seus antepassados e as suas raízes, e está orgulhosa dos seus avoengos dos sacrifícios que foram aturados durante mais de 500 anos. Sinto que a corrida É tão importante como o fazemos nas nossas próprias vidas. Podemos fazê-lo o centro de tudo e usá-lo como um bode expiatório ou como uma desculpa para tudo que fazemos, ou podemos viver somente as nossas vidas e SÓ falar da corrida quando é desafiado ou discutido.Temos de decidir como a nossa corrida jogará em e a que ponto depende de que sensível somos sobre ele bem como como a nossa família foi compressa possivelmente DEVIDO à nossa corrida. SEMPRE manterei vários Americanos como heróis apesar da sua corrida. Também manterei alguns Americanos como heróis baseados sobre como os seus esforços direitos civis. O Rei de doctor Martin Luther júnior foi MUITO mais importante do que ALGO que LBJ pode ter criado. Ele foi a parte política que TEVE de estar lá, mas teria sido qualquer outro Presidente teve aconteceu antes ou depois que ele esteve no poder. Jackie Robinson e Ramo que Rickey revolucionou como os esportes terminariam hoje. A comunidade americana africana teve o registro de homerun LEGITIMAMENTE com cantos com Hammerin' Hank Aaron e Willie Mays durante décadas! Enquanto sr. Bonds está na prova, ele AINDA mantém o registro. Você pode pensar que foi todo Jackie, mas ele somente começou tudo. Não posso esquecer Rei de esposa Coretta de doctor King, Frederick Douglass, Rosa Parks, Maia Angelou, Thurgood Marshall, Verdade de Sojourner, Harriet Tubman, ou Booker T. O Washington. Walter White foi o PRIMEIRO LÍDER do NAACP e foi MUITAS VEZES criticado como não sendo Bastante preto. O Arroz de Condoleeza é examinado como não sendo Bastante preto porque ela é Republicano. Onde aquela espécie da estupidez termina? Naturalmente, a coisa stupidest absoluta alguma vez afirmada foi que Clinton é o primeiro presidente balck... Realmente? Pergunte o Rei de Martin Luther III se ele respeitar Clinton para dormir em background? Seriamente, Barack o Obama não é ainda o Presidente, mas ele será se elegido.

Mas, não importa que, cuide da gente para quem eles são, se a ÚNICA coisa que você faz na vida for cuidam do caráter da gente e não a cor da sua pele, então você só se está enganando.

No comments: