Monday, September 8, 2008

Trouble-Coldplay

O não, vejo,

Girei uma rede, é entrelaçado em cima de comigo,

E perdi a minha cabeça,

O pensado todas as coisas estúpidas eu disse,

O não o que é isto?

Uma rede de aranha, e sou pegado ao meio,

Virei para correr,

O pensado todas as coisas estúpidas fiz,

Nunca pensei causar-lhe a preocupação,

E nunca pensei fazê-lo mal,

E eu, bem se alguma vez lhe causei a preocupação,

O não, nunca pensei fazê-lo dano.


O não vejo,

Uma rede de aranha e sou eu no meio,

Portanto torço-me e viro,

Aqui estou em amor numa bolha,

Cantando, nunca pensei causar-lhe a preocupação,

Nunca pensei fazê-lo mal,

E eu, bem se alguma vez lhe causei a preocupação,

Embora eu nunca pensasse fazê-lo dano.



Eles giraram uma rede sobre mim,

Eles giraram uma rede sobre mim,

Eles giraram uma rede sobre mim.

No comments: